Política de Cancelamento

No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, cancelamento e no-show .


POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW


A partir da confirmação do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada. Havendo necessidade
de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail belavistamarica@gmail.com) à Central
de Reservas do Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de
datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das
diárias será cobrado no check-in.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA RESERVAS COM PAGAMENTO ANTECIPADO

A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa n° 165/95, procede-se da
seguinte forma:
•Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
•Aviso de cancelamento com mais de 14 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in), há estorno de 100% do
valor pago, ou deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses.
•Aviso de cancelamento com mais de 7 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in) , há estorno de 50% do
valor pago , ou deixamos 50% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses.
•Aviso de cancelamento com menos de 7 dias da entrada no Hotel (check-in) , não há estorno ou crédito .
•Aviso de cancelamento com menos de 24 hs ou no show** (não comparecimento no dia da chegada) , não há
estorno e não tem direito a crédito.
**No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada
reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras
(se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.
•Como nosso tarifário muda sazonalmente e em feriados, o crédito de 100% ou 50% é em valor e não
necessariamente em números de diárias.


CANCELAMENTO DE RESERVA PARA GRUPOS E EVENTOS


Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim
em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data do check-in. O
cliente terá o crédito para hospedagem no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do
cancelamento.
Menos de 15 (quinze) dias prévios da data do check-in, o cliente não terá direito a nenhuma devolução em crédito
para hospedagem.
Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer
diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.